quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Por mim, por vocês.


Conversando com uma amiga essa semana, ela me perguntou se eu não sentia saudade dela. Lógico que sinto! E sinto de verdade. Sinto falta da presença, das confidências, da energia, dos risos. Mas nada disso são argumentos válidos quando simplesmente não retorno as ligações, não respondo recados, torpedos e muito menos e-mails. E isso não é um caso particular. Sou assim com todos.


Não é falta de interesse. É descuido mesmo. Eu penso, escrevo, apago, salvo nos rascunhos e depois esqueço. Prometo ligar. Pego o telefone, vou até o nome na agenda e me perco no que estava fazendo. Marco de encontrar. Esqueço o dia. Prometo, juro, faço promessa de me redimir, mas não adianta.


Justifico. Sou desculpada. Mas tem hora que a corda arrebenta. Sou ameaçada. Eles prometem não mais me procurar, riem na minha cara quando digo que dessa vez será diferente, mas não adianta. Ninguém mais me leva a sério.


Pensando nisso senti medo que eles não mais me liguem, não insistam pela minha companhia, não me procurem pra dividir, compartilhar, somar. Cheguei a uma conclusão: quero mudar. Quero de verdade. Por isso hoje fiz uma listinha das pessoas que estou em falta.


Renatinha, Cris, Claudinha, Nunu, Mariana, Davi, Bella, Vida, Naná, Priscila, Mirthis, Flavinha, KFernando, Alan, Olga, Flavinha (Chucrute) e minha amiga Morgana, que virou mãe e sumiu da minha vida.

7 comentários:

  1. Dani, texto lindão. Mas oh ainda não arrebentou comigo não, e sabe de uma coisa, kkkkk, fiquei triste de tu não ir com a gente na praia, mas logo passa, porque tua amizade é assim, a gente quer tanto por perto que acaba passando por cima, kkkkkk. Beijooooooo.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou aérea, te entendo.
    Então tem uma tática de que, quando se falar "vamos marcar", tentar marcar mesmo e ir ao encontro dos amigos. Nem que seja uma vez e a partir daí estreitar os laços, criar uma frequência. Porque se tem uma expressão que está banalizada e que soa como apenas conveniência é o tal do "vamos marcar!". Hahahaha.

    Mas aí entrou a vontade de fazer diferente. Só em estar consciente já é percepção. E percepção é mudança. :)

    ResponderExcluir
  3. Sinto sinceramente muito a sua falta. De tudo, como vc coloca. Mas vc tem créditos. Respeito essa sua maneira especial de ser. Te amo muito.
    E vc não corre o risco de perder minha amizade, carinho e admiração.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  4. Ei!!! Vc está em falta comigo também!!!!! Tô até magoada contigo, oh: hunf!

    ResponderExcluir
  5. Danizinha do meu coração!

    Amor de verdade perdoa até indiferença! hehehe

    Além do mais, só tem amigo safado quem pode! kkkkkkkkk

    Eu e KFernando só pedimos que não suma das nossas vidas, NUNCA!

    Beijos mil.

    ResponderExcluir
  6. Dani, minha amiga lindinha, que adoro abraçar e escutar e compartilhar...rsrsrsrs
    Tenho um imenso carinho por você, adoro o teu jeito humano de ser...mas sou uma das que reclama dos teus sumiços, cobro a tua presença na minha vida, não porque quero te obrigar a participar, mas porque com você a vida é mais bonita, mais divertida, mais leve.
    Não sei quanto tempo temos nessa vida fugaz, mas sei que todo o tempo que pudermos desfrutar com as pessoas que amamos não deve ser esquecida ou substituída por coisas menos importantes como trabalho e outras tantas coisas que nos absorvem no nosso cotidiano.
    Aprendi que a minha maior necessidade é amar e ser amada e é tb a minha maior missão nessa vida.
    acredito que todos nós teus amigos de verdade te entendemos e perdoamos ... kkk...mas ainda acho que se queres mudar para melhor e se essa mudança te faz feliz...faz...vou ficar feliz também e sei que terás sempre algo a me perdoar tb, me entender e me ensinar.
    Com Amor,
    Naná

    ResponderExcluir
  7. Danidani linda, linda Danidani!!
    A vida é isso aí, uma "roda viva", temos que correr muuuuito...e o tempo passa depressa demais!!Não temos tempo para tudo que gostaríamos de fazer. Muitas vezes me sinto como você, não se culpe por isso. Sinto muuuuito a sua falta também. Mas quem está em nosso coração está sempre perto! Beijos enormes minha querida!! E...Vamos marcar!! Kkkkkkkkkkk
    Te amo...FOREVER!!

    ResponderExcluir