terça-feira, 13 de julho de 2010

Brincando de amigas super poderosas


Na última semana eu e mais três amigas nos encontramos para curtir o que chamamos de Dia Feliz. O dia que poderia ser chamado tranquilamente de encontro das luluzinhas, porque a entrada de menino é proibida. Mas não, seria óbvio demais.

Neste dia a gente não segue um script. Nunca tem nada muito programado. Só queremos ficar juntas, conversar, sorrir e...SER FELIZ. E é o que temos sido nestes quatro anos que nos reunimos esporadicamente. Lógico que já existiu desentendimento. Isso é fato. Mas nunca ficamos de birra durante muito tempo. Afinal não temos tempo pra isso.

Precisamos de tempo de sobra para rir até dar dor na barriga. Para comer sorvete, com biscoito, neston e goiabada. Para cantar More Than Words entre suspiros. Para ver Simone dançando ao som de Michael Jackson e Madonna. Para rir com os clipes dos anos 80. Para assistir O Fabuloso Destino de Amelie Poulain e P.S: Eu te Amo e descobrir no final do filme que uma de nós está com o rosto inchado de tanto chorar. Enfim, precisamos de mais do que já nos é disponível.

Neste último encontro rimos tanto que ficamos sem ar. Confidenciamos segredos e desejos. Aconselhamos. Repreendemos. Nos Incentivamos. Na despedida o namorado de uma delas perguntou se tínhamos brincado de amigas super poderosas. Brincamos sim!

Durante toda tarde usamos nossos super poderes. Simone sua loucura contagiante.
Regina sua visão raio laser. Kelly sua força sobre-humana. E eu minha alegria natural. O único inimigo enfrentado foi um cachorro labrador de pouco mais de cinco meses que resolveu não nos deixar em paz.

6 comentários:

  1. Foto linda, blog lindo, e muita gente boa num lugar só!!!! Como tive o prazer de escutar um pouco desse texto ontem, me reservei a sorrir e lembrar!!! Dani tua alegria é imensamente natural, e contagia visse!!! bjo.

    ResponderExcluir
  2. Mais conhecido como Terça Dançante

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Danidani SUPER PODEROSA!
    Sua felicidade tb me faz feliz!

    Bjo bemmm gde!! Saudades imensas!

    ResponderExcluir
  4. Há momentos na vida que percebemos o que realmente vale a pena... hoje sei que preciso de tão pouco pra ser e estar feliz...preciso sorrir, chorar, brigar,enlouquecer.. ser eu mesma...preciso de vcs ao meu lado sempre,Rê, Dani e Kelly..!! Amo vcs !!

    ResponderExcluir
  5. Minha querida amiga!!! É tão mágico perceber o quanto nos fazemos bem e o tanto que nos completamos apesar de todas as nossas diferenças (gritantes!)!!!! Essas horas que passamos juntas valem mais do que uma terapia! Amo demais cada uma de vcs!!!

    ResponderExcluir
  6. Poxa, vou estudar mais pra ser como vocês quando eu crescer e participar mais das terças felizes. Beijo no coração de vocês.

    ResponderExcluir